publicidade

Fabrício Bruno reage ao empate do Cruzeiro com o Ceará pelo Brasileirão

Zagueiro falou sobre o desempenho do time na partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

Insatisfeito as chances desperdiçadas do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre o empate em 1 a 1 com o Ceará, na noite deste sábado (29), na Arena Castelão, em Fortaleza. As equipes mediram forças pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Leia também: Cria da Toca, Kaiki completa 100 jogos com a camisa do Cruzeiro em ano da afirmação

Em entrevista à CazéTV após o jogo, o jogador destacou que, em sua visão, o time celeste criou mais oportunidades para conquistar os três pontos na capital cearense. Durante a partida, o Cruzeiro finalizou 13 vezes contra 11 do adversário, e teve 63% de posse de bola contra 37% do Ceará.

“Talvez pela superioridade, pelo tanto que criamos, das chances claras que tivemos, fica um sentimento de tristeza porque era um dia para a gente somar três pontos, pela superioridade que tivemos nos 90 minutos. Mas é o que eu falei, trabalhar, se dedicar nesses próximos dois jogos, que é Botafogo e Santos, terminar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível, e depois pensar na Copa do Brasil

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro

Pensando em uma possível vice-colocação no Brasileirão, o zagueiro Fabrício Bruno ainda destacou o principal ponto que o Cruzeiro precisa melhorar nas próximas duas partidas do time na competição. Pela 37ª e 38ª rodada, o time celeste enfrenta o Botafogo, no Mineirão, e o Santos, na Vila Belmiro.

“De aprendizado tiramos a efetividade. Se pudessemos ser efetivos nesses jogos, iríamos nos ajudar. A gente acaba pagando. O Ceará teve uma bola e fez o gol, e depois você tem que correr atrás do empate e da virada, você acaba se desgastando um pouco mais. Mas a rapaziada está de parabéns pela entrega, pelo controle do jogo. É um estádio difícil de jogar, todo mundo sabe como é abafado jogar aqui”, finalizou.

Cruzeiro na tabela do Brasileirão

Com o empate com o Ceará, o time comandado por Leonardo Jardim alcançou os 69 pontos e segue na terceira colocação na tabela. Com chances quase inexistentes de título, o Cruzeiro pode assumir a vice-colocação do Campeonato Brasileiro.

Para finalizar a competição na segunda posição, a Raposa precisa primeiro ultrapassar o Palmeiras na tabela. Com 70 pontos, a equipe de Abel Ferreira perdeu a final da Copa Libertadores neste sábado (29) e terá mais dois duelos até o fim da temporada, contra Atlético-MG e Ceará, ambos fora de casa.

Próximos jogos do Cruzeiro

  • Cruzeiro x Botafogo – quinta-feira (4), às 19h30 (de Brasília) – 37ª rodada do Brasileirão – Mineirão, em Belo Horizonte
  • Santos x Cruzeiro – domingo (7), às 16h (de Brasília) – 38ª rodada do Brasileirão – Vila Belmiro, em São Paulo

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores