O Cruzeiro divulgou, na noite desta segunda-feira (3), os bastidores da vitória por 3 a 1 sobre o Uberlândia, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O time celeste saiu atrás no placar, mas virou com gols do volante Matheus Henrique e dos atacantes Gabigol e Dudu.
Nas imagens, antes do jogo, foi possível ver Cássio motivando os companheiros na saída do vestiário. O que chamou atenção foi que o goleiro sentiu um mal-estar pouco tempo depois e não conseguiu atuar. Léo Aragão iniciou a partida.
“De maneira alguma, a gente tem exemplos de outros jogos, a gente pode entrar devagar. Se entrar devagar e com a guarda baixa as coisas acontecem mal. Então, vamos entrar concentrados e ganhar desses caras aqui hoje”, disse.
Emoção de Dudu e interação entre reforços
O terceiro gol do Cruzeiro teve sensação de alívio para Dudu. O atacante balançou a rede após completar de cabeça o cruzamento de Marquinho pelo lado direito.
+ Leia também: Quentes do dia na Samuca TV: Cruzeiro vai em busca de zagueiro no mercado
Dudu marcou pela primeira vez com a camisa celeste na volta ao clube mineiro. Além disso, o tento também foi o primeiro do camisa 7 no Mineirão pelo Cruzeiro.
Após o gol, Dudu correu em direção à torcida no Setor Amarelo e festejou bastante. Ele beijou o escudo do Cruzeiro e vibrou muito com o gol.
Dudu também foi bastante festejado pelos companheiros de time. O zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-direito Fagner, o meia Eduardo e Gabigol abraçaram o baixinho na comemoração.
Depois do jogo, Dudu também agradeceu aos mais de 24 mil torcedores que foram ao Mineirão para acompanhar a vitória da Raposa.
“Hoje poder fazer um gol no Mineirão com a camisa do Cruzeiro. Estou muito feliz. Tenho que agradecer a torcida que veio e nos ajudou. A gente conta com eles aí na temporada. Espero que na quarta-feira a gente faça outro grande jogo contra o América-MG”, disse.

