Reserva na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre Senegal, em amistoso realizado na tarde deste sábado (15), no Emirates Stadium, em Londres, o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, aguarda uma nova oportunidade como titular.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre os planos para o próximo compromisso do Brasil. A Seleção volta a campo na terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), para enfrentar a Tunísia, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.
Diferentemente de outras convocações, quando optou por trocar quase toda a equipe entre um jogo e outro, Ancelotti indicou que pretende manter a base do time titular, realizando apenas mudanças pontuais.
“Amanhã (domingo) vamos treinar e depois temos treinamento na segunda-feira. Se não tiver jogadores cansados, não vou arriscar mudar muito a equipe de hoje (sábado)”, afirmou o treinador.
“É certo que o sistema será o mesmo de hoje, talvez com algumas mudanças”, completou.
Fabrício Bruno contra Senegal
Apesar de ter começado no banco, Fabrício Bruno foi acionado aos 44 minutos do segundo tempo, substituindo o lateral-esquerdo Alex Sandro. Mesmo com pouco tempo em campo, o defensor celeste teve participação ativa, formando a linha de defesa com Éder Militão, do Real Madrid, e Marquinhos, do Paris Saint-Germain.
Em uma das últimas jogadas da partida, Fabrício se destacou ao interceptar uma cobrança de falta adversária e recuperar a posse de bola para a equipe brasileira.
Desfalca o Cruzeiro?
Como o próximo compromisso do Cruzeiro será apenas na quinta-feira (20), dois dias depois do jogo da Seleção, Fabrício Bruno não será desfalque para a equipe comandada por Leonardo Jardim.
O time celeste enfrenta o Juventude, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro, inclusive, volta ao Brasil de carona no avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
Presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço conversou com a mandatária do clube alviverde e fechou o acordo. O Palmeiras já enviaria o transporte para a França para buscar o atacante Vitor Roque, também convocado pelo técnico italiano.

