O técnico do Flamengo, Filipe Luís, relembrou, nesse domingo (2), sobre a chegada de Fabrício Bruno ao Cruzeiro. Após ter conquistado a Supercopa do Brasil contra o Botafogo, em Belém, o treinador rasgou elogios ao antigo comandado e afirmou que não queria que o zagueiro tivesse deixado o Rubro-Negro.
+ Leia também: Reforços marcam quase 80% dos gols do Cruzeiro no início do Campeonato Mineiro
“Quando o Fabrício quis sair, eu não queria que ele saísse. O Fabrício era um jogador super importante no elenco. Ele foi super importante. Digo mais: talvez, se não fosse o Fabrício, a gente não teria sido campeão da Copa do Brasil no ano passado”
Filipe Luís, técnico do Flamengo, rasgou elogios a Fabrício Bruno
De acordo com Filipe Luís, apesar do desejo de segurar o atleta no Rio de Janeiro, Fabrício Bruno foi firme ao dizer que queria retornar à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
“Sou super agradecido a ele, tive uma conversa muito franca com ele. Ele quis sair, e eu não queria que ele saísse. Simples assim”, completou o técnico do Flamengo.
Retorno de Fabrício Bruno
Há menos de um mês, em 11 de janeiro, o Cruzeiro anunciou a contratação de Fabrício Bruno, com contrato válido até o fim de 2028. Para sacramentar a negociação, o clube celeste pagou 7 milhões de euros à vista (na cotação da época, R$ 44 milhões).
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Fabrício Bruno já atuou em quatro jogos desde que voltou ao clube, com uma assistência.
Contra o Uberlândia, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro, inclusive, foi o capitão do time celeste.

