Fabrício Bruno foi decisivo na defesa e fundamental no ataque. Autor do gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite dessa quarta-feira (5), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro vive uma semana especial.
Além do triunfo fora de casa, ele celebrou mais uma convocação para a Seleção Brasileira e desabafou sobre o momento de ‘volta por cima’ na carreira.
Em entrevista à Samuca TV, Fabrício Bruno comentou a emoção de marcar mais um gol e falou sobre o novo chamado do técnico Carlo Ancelotti, após um erro cometido no último amistoso contra o Japão.
“Sem dúvida nenhuma, mais uma semana especial, após uma convocação, fazer gol é sempre importante. É um gol de retomada de confiança pelo momento difícil que passei. Mas sempre tive resiliência e fé de que os momentos bons ou ruins nunca serão eternos. Sempre vai ter essa oscilação. É aprender com o erro, para servir de aprendizado, para me tornar uma pessoa melhor, um jogador melhor, um pai de família melhor, é o que importa”.
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro
Amor ao Cruzeiro
Além do desabafo, Fabrício Bruno também se declarou ao clube. Após a partida, publicou nas redes sociais uma foto comemorando o gol e escreveu: “Te amo, Cruzeiro. Maior de Minas.”
Revelado pela base celeste, o zagueiro soma quatro gols e duas assistências em 2025, sendo a sua temporada mais artilheira na carreira.

Agenda
Com 63 pontos, o Cruzeiro segue firme na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, colado nos líderes Palmeiras (1º) e Flamengo (2º).
A equipe volta a campo neste domingo (9), às 16h, contra o Fluminense, no Mineirão, pela 33ª rodada. A expectativa é de casa cheia: mais de 32 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

