O Cruzeiro usou suas redes sociais para fazer uma bonita homenagem ao músico Lô Borges, torcedor fanático da Raposa, que morreu no último domingo aos 73 anos.
+ Leia também: Fabrício Bruno decide, Cássio brilha, e Cruzeiro vence Grêmio fora de casa pelo Brasileirão
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (5), o clube celeste usou canções do artista antes de suas publicações no X, antigo Twitter.
“Porque se chamavam homens, também se chamavam sonhos, e sonhos não envelhecem”, escreveu inicialmente o clube, antes de valorizar a grande partida de do goleiro Cássio, de 38 anos.
Ao exaltar o jogo 50 de Jardim, o clube publicou um trecho de “Quem sabe isso quer dizer amor”, parceria de Lô com Milton Nascimento, outro ilustre cruzeirense.
Por fim, o clube celeste ainda lembrou de “Trem Azul”, canção lançada pelo músico em 1972 e que teve o Cruzeiro como uma das inspirações.
A morte de Lô Borges
Um dos fundadores do histórico movimento Clube da Esquina e músico reconhecido internacionalmente, Lô Borges morreu no último domingo (2), após se internado por intoxicação medicamentosa.
Cantor e compositor de grandes sucessos da música brasileira, como “Um girassol da cor do seu cabelo”, “O trem azul” e “Paisagem da Janela”, Lô Borges também sempre tornou pública a sua identificação com o Cruzeiro.
A paixão pelo clube foi repassada ao seu filho único, Luca, de 27 anos. Ele deixa cinco irmãos: Márcio, Telo, Marilton, Nico e Yé.

