Com três mudanças entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Vitória, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela 31ª rodada, ocorrerá neste sábado (1º), às 16h (de Brasília).
Sem os zagueiros Fabrício Bruno e Lucas Villalba, suspensos, o técnico Leonardo Jardim escolheu os jovens João Marcelo e Jonathan Jesus para o setor. O paraguaio Mateo Gamarra era a outra opção para a posição, mas começará a partida no banco de reservas.
Já no ataque, o equatoriano Keny Arroyo será o substituto de Wanderson. O camisa 94 sofreu lesões na coxa esquerda no empate contra o Palmeiras, em São Paulo, no último domingo (26), e está fora da temporada.
O escolhido por Jardim naquela ocasião, diante do Palmeiras, foi justamente Arroyo, com mais ritmo de jogo em relação ao colombiano Luis Sinisterra.
Para o segundo tempo, as duas principais novidades são o volante Murilo Rhikman e o atacante Rayan. Os garotos do sub-20 estavam de férias, mas foram integrados ao elenco durante a semana, já que, além de Wanderson, o atacante Marquinhos também está fora da temporada por lesão.
Escalação do Cruzeiro
O Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Cássio; William, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Keny Arroyo e Kaio Jorge.
No banco de reservas, Jardim terá as seguintes opções: Léo Aragão; Kauã Moraes, Gamarra, Kauã Prates, Walace, Murilo Rhikman, Ryan Guilherme, Eduardo, Japa, Rayan Lelis, Luis Sinisterra e Gabigol.

