Presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço revelou sua esperança com Cruzeiro para chegar à final da Copa do Brasil. Em visita ao Supermercados BH de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira (23), o empresário conversou com a imprensa local e apontou a meta celeste.
+ Leia também: Cruzeiro de olho: veja qual será ordem dos mandos da final da Copa do Brasil
“A gente está no caminho certo, trabalhando muito. O time vem correspondendo e a esperança é grande na Copa do Brasil, que a gente chegue na final. Se Deus quiser. Essa é a nossa meta”, disse.
O time celeste está na semifinal da Copa do Brasil e enfrentará o Corinthians na disputa por uma vaga na decisão. Sorteio nessa quarta-feira (22) determinou a ordem dos mandos de campo.
O jogo de ida será realizado na semana do dia 10 de dezembro (quarta-feira), no Mineirão, em Belo Horizonte, com mando do Cruzeiro. Já a partida de volta será disputada na semana do dia 14 de dezembro (domingo), na Neo Química Arena, em São Paulo.
E o Brasileirão?
Pedrinho também foi questionado sobre a luta do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a Raposa ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos – cinco a menos que Palmeiras (1º) e Flamengo (2º), ambos com um jogo a menos.
“Difícil (sonhar com título do Brasileirão). Tem Palmeiras e Flamengo, que estão na nossa frente e têm um grupo maior de jogadores, mais investimento. Acho o Brasileiro muito difícil. Estamos correndo por fora, o que vier para nós é lucro”, avaliou o empresário.
“O nosso objetivo mesmo é a Libertadores. Vamos trabalhar firmes para ficar em terceiro lugar, que é o que traçamos lá no início, sabendo da dificuldade de ser campeão. Ir para a Libertadores direto é o nosso objetivo”, complementou.

