O Cruzeiro conheceu, nas últimas horas, o calendário do futebol feminino para esta temporada. As informações foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
+ Leia também: Fabrício Bruno rasga elogios a Leonardo Jardim, em negociação com o Cruzeiro
Em 2025, as Cabulosas entrarão em campo pela primeira vez em um jogo da Supercopa do Brasil, com adversário indefinido, pelas quartas de final. O torneio, disputado no sistema de mata-mata, ocorrerá entre os dias 9 e 16 de março.
Com relação à Série A1 do Campeonato Brasileiro, a liga nacional terá início em 23 de março e previsão de encerramento para 14 de setembro.
Ao todo, 16 clubes, sendo o Cruzeiro um deles, medem forças em turno único. Os oito melhores classificados avançam às quartas de final e se enfrentam em jogos mata-mata, enquanto dois serão rebaixados.
Já pelo Campeonato Mineiro, que tem as Cabulosas como atuais bicampeãs, será disputado entre 3 de agosto e 14 de dezembro.
Novidade no calendário
A principal novidade no calendário do futebol feminino em 2025 é o retorno da Copa do Brasil, com duração de seis meses e participação de 64 clubes. O campeonato terá início em 14 de maio e encerramento em 19 de novembro.

