Uma família roubou a cena nos arredores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (1º). Após viajarem quase dois mil quilômetros, os quatro torcedores tiraram fotos e ganharam autógrafos dos jogadores do Cruzeiro na porta do Centro de Treinamento (CT).
+ Leia também: Lautaro Díaz não participa de treino do Cruzeiro antes de jogo com Uberlândia; dupla segue fora
Apaixonados pelo Cruzeiro, os torcedores moram em Dourados, no interior do Mato Grosso do Sul, em uma região próxima à fronteira com o Paraguai. Os filhos do casal, inclusive, nasceram no Centro-Oeste do Brasil, mas herdaram o amor pelas cinco estrelas do pai, mineiro de Raul Soares, na Zona da Mata.
Em entrevista exclusiva ao Central da Toca, Alexandre Nogueira destacou a emoção de vivenciar o momento ao lado da esposa, Jaqueline, e de Pedro e Stéfani, seus filhos.
“O Villalba parou e desceu aqui, o Romero também parou e deu autógrafo para a gente também. Ontem, o Rodriguinho passou e deu uma atenção bacana. Estamos tentando a sorte”, iniciou.
“Eu nasci em Raul Soares. Depois, nos mudamos para lá [Dourados]. Eles são sul-mato-grossenses, mas herdaram essa paixão pelo Cruzeiro”, completou Alexandre.
Jogo contra o Uberlândia
Além das fotos e dos autógrafos na Toca da Raposa II, a família cruzeirense marcará presença no duelo com o Uberlândia. As equipes vão se enfrentar neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em BH, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Segundo Alexandre, as expectativas para o confronto no Gigante da Pampulha são as melhores possíveis.
“É mais que especial, principalmente acompanhado da família. É bacana demais. Estamos esperando uma atuação igual a do jogo passado [contra o Itabirito]”, projetou o torcedor.

