Comentarista e narrador do Sportv analisaram que o gol do Atlético-MG contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (15), pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena, em Belo Horizonte, foi irregular.
O narrador Daniel Pereira e o comentarista Ramon, ex-jogador, avaliaram que o escanteio que originou o tento do rival foi marcado de forma incorreta, uma vez que a bola tocou por último em Dudu e não em Jonathan Jesus. O erro foi alvo de muita reclamação por partes dos cruzeirenses em campo.
“O último a tocar na bola foi o Dudu. Seria tiro de meta”, cravou Daniel. “Para mim, tocou. A gente percebe que, quando o Dudu vai tentar dominar, a bola dá um quique na grama. É sinal que o Dudu toca na bola. O árbitro não deu tiro de meta, deu escanteio”, complementou Ramon.
Após o lance, o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, fez sinal de roubo e acabou expulso pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli, da Federação Mineira de Futebol (FMF).
Antes de expulsar Kaio Jorge, Zanovelli, equivocadamente, levantou cartões vermelhos para Kaiki, Kaio Jorge e Lucas Romero. Ele “voltou atrás” nas três oportunidades. Em outras marcações, se mostrou confuso e com pouco critério nas tomadas de decisão.

