Substituto imediato de Marlon, Kaiki projetou, neste sábado (1º), uma sequência como titular do Cruzeiro. O jovem lateral-esquerdo, de 21 anos, deve ser titular contra o Uberlândia, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
+ Leia também: Fabrício Bruno rasga elogios a Leonardo Jardim, em negociação com o Cruzeiro
Como Marlon está fora dos treinamentos para se recuperar de uma amigdalite, Kaiki foi titular na goleada contra o Itabirito, no Independência, em BH, e tende a começar a partida diante da equipe do Triângulo Mineiro. O jogo será no domingo (2), às 18h30 (de Brasília).
Segundo Kaiki, a continuidade como titular será concretizada se o jogador trabalhar forte no dia a dia na Toca da Raposa II.
“Essas chances são fruto do trabalho que venho mostrando há algum tempo. Trabalho bastante para aproveitar as oportunidades e trazer alegrias para a torcida. A sequência vem com o trabalho no dia a dia. Se trabalhar bem, vai pegar uma sequência, um ritmo melhor de jogo e poder mostrar mais qualidade durante as partidas”, iniciou.
Durante a entrevista, Kaiki também afirmou que vestir a camisa do Cruzeiro é “um sonho”. Por defender o clube do coração, o jogador analisou que a responsabilidade aumenta.
“Vestir essa camisa é um sonho de criança. Tenho que representar muito bem, é uma camisa gigantesca, um clube que eu amo. Para aproveitar as oportunidades, tenho que melhorar bastante coisa ainda. Não sou perfeito. Tenho que trabalhar no dia a dia para minimizar os erros”, completou.
Parceria com Kauã Prates
Antes do treino deste sábado (1º), Kaiki também falou sobre a parceria com o lateral-esquerdo Kauã Prates. O garoto, de 16 anos, passou a treinar com o grupo principal na semana passada e foi relacionado pela primeira vez na carreira no duelo com o Itabirito.
“O Kauã é um moleque do bem, trabalhador, treina bastante no dia a dia. Ele conversa bastante comigo, levo ele para ir à academia para ficar mais forte um pouquinho. Mas ele vai receber as oportunidades no tempo certo. Sei que ele é um cria que vai dar frutos grandes para o Cruzeiro”, encerrou.

