O zagueiro Fabrício Bruno chegou a Seul, na capital da Coreia do Sul, nas últimas horas e já participou, nesta segunda-feira (6), do primeiro treino com a Seleção Brasileira. Além do defensor do Cruzeiro, o técnico Carlo Ancelotti contou apenas com mais nove jogadores em campo no Estádio Goyang.
Com o grupo reduzido, a comissão técnica do italiano preparou atividades leves com bola para minimizar os efeitos do fuso-horário. Vale lembrar que Seul está 12 horas à frente do horário de Brasília.
Sob o comando de Ancelotti, foram a campo: os zagueiros Fabrício Bruno e Éder Militão, o goleiro Bento, os laterais Carlos Augusto e Douglas Santos, o volante Casemiro e os atacantes Rodrygo, Vinícius Júnior, Luiz Henrique e Matheus Cunha.

Na capital da Coreia do Sul, ao todo, 16 atletas já se apresentaram. O goleiro Hugo Souza, o zagueiro Gabriel Magalhães, o meia Lucas Paquetá e os atacantes Estêvão, Gabriel Martinelli e Richarlison, no entanto, não participaram do treinamento.
Ainda nesta segunda (6), o lateral-direito Vitinho, revelado pelo Cruzeiro e hoje no Botafogo, se apresentará à Seleção Brasileira. A expectativa é de que todos os convocados estejam juntos na atividade de quarta (8).
Amistosos na Ásia
Garantido na Copa do Mundo de 2026, o Brasil fará dois amistosos na Ásia. O primeiro será contra a Coreia do Sul, em Seul, na sexta (10), às 8h (de Brasília). O segundo confronto será diante do Japão, em Tóquio, no dia 14 (terça), às 7h30 (de Brasília).
No dia 15 (quarta), às 21h30 (de Brasília), o Cruzeiro terá o clássico contra o Atlético-MG, na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria celeste tentará garantir a presença de Fabrício Bruno ao menos no banco de reservas.

