Além do bom desempenho do Cruzeiro em campo, um dos destaques do empate por 0 a 0 diante do Flamengo, nesta quinta-feira (2), foi a presença da torcida celeste no Maracanã. O setor visitante foi completamente tomado pelos cruzeirenses, que empurraram o time do início ao fim.
+ Leia mais: Jardim elogia postura do Cruzeiro contra Flamengo e faz pedido à torcida no Brasileiro
Em entrevista à Samuca TV, Lucas Romero exaltou a força da torcida do Cruzeiro, que, segundo ele, é “de arrepiar”.
Vale lembrar que os 3.500 ingressos destinados à Raposa foram esgotados em pouco mais de 48 horas.
“É de arrepiar. Até no final, eles reconheceram nosso trabalho. E a gente reconhece o apoio que eles vem dando em toda temporada, até nos momentos difíceis, a torcida sempre esteve e, com certeza, no domingo, vai ter mais uma festa maravilhosa”
Lucas Romero, volante do Cruzeiro
Para a próxima partida no Brasileirão, diante do Sport, neste domingo (5), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, já foram vendidos mais de 32 mil ingressos, e a expectativa é de casa cheia novamente.
Papo com Arrascaeta
Na entrevista, Romero também comentou sobre a conversa que teve com Arrascaeta após o jogo. Vivendo grande fase no Flamengo, o uruguaio tem uma forte relação de amizade com o argentino, companheiro nos tempos de Cruzeiro, quando foram bicampeões da Copa do Brasil (2017 e 2018).
“Falamos do futuro da família (risos). Ele vai ser pai. Dei algumas dicas para ele, porque já estou com mais experiência. Sempre bom rever ele. Ele tem uma história maravilhosa no Cruzeiro e, com certeza, está fazendo uma história maravilhosa aqui no Flamengo”, afirmou.
Apesar da amizade, o argentino também não deixou de brincar com o ex-companheiro.
“Falei no início: não vem fazer gracinha, que você vai levar uma chegada (risos)”, completou.
Tabela
Com o empate no Maracanã, o Cruzeiro chegou a 51 pontos e ocupa a terceira colocação. O Sport, próximo adversário, é o lanterna da competição, com apenas 15 pontos.

