Com duas mudanças entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira (2), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Válido pela 26ª rodada, o duelo é decisivo para o time celeste recuperar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e colar no próprio Rubro-Negro na tabela de classificação.
Antes de a bola rolar no Maracanã, o Cruzeiro ocupa a terceira posição, com 50 pontos, enquanto o Palmeiras é o segundo colocado, com 52, e o Flamengo é o líder do Brasileirão, com 54.
Sem o atacante Wanderson, que sequer viajou ao Rio de Janeiro por causa de uma lombalgia, o técnico Leonardo Jardim optou pelo volante Matheus Henrique para iniciar a partida.
Já na zaga, o argentino Lucas Villalba, que cumpriu suspensão na derrota para o Vasco, retomará a condição de titular ao lado de Fabrício Bruno.
Entre os relacionados, a grande novidade é a presença do atacante Luis Sinisterra. Nos últimos dias, o colombiano se recuperou de um estiramento na coxa direita e voltará a ficar à disposição depois de ter sido desfalque em duas partidas.
O Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Kaio Jorge.
No banco de reservas, Jardim terá essas opções: Léo Aragão; Kauã Moraes, João Marcelo, Kauã Prates, Walace, Ryan Guilherme, Japa, Eduardo, Marquinhos, Keny Arroyo, Gabigol e Luis Sinisterra.

