O Cruzeiro mostrou mais uma vez sua força no Campeonato Mineiro Feminino, na tarde deste sábado (27). O time comandado por Jonas Urias goleou o Valadares, por 7 a 0, e se isolou ainda mais na liderança da competição. Com o resultado no Mamudão, em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, a equipe celeste chegou aos seis pontos, com 28 gols marcados e nenhum sofrido.
Os gols das Cabulosas foram marcados por Byanca Brasil (duas vezes), Letícia (três vezes), Letícia Alves e Gisseli.
Com os dois gols marcados diante do Valadares, a atacante Byanca Brasil chegou a uma marca histórica pelo Cruzeiro. A camisa 10 chegou ao 50º gol e se tornou a maior artilheira da história do clube na modalidade feminina.
Próximo jogo
Agora, o Cruzeiro terá um desafio importante pelo Mineiro Feminino: o time recebe o Atlético-MG, pela 3ª rodada, às 15h (de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O confronto poderá valer a liderança da competição, dependendo do resultado da partida do rival, que receberá o Itabirito, neste domingo (28), às 11h (de Brasília), no Estádio Coronel Afonso de Moura Castro, em Itabirito, no interior de Minas Gerais.

