publicidade

Como visitante, Cruzeiro terá no Maracanã mesma carga de ingressos que Flamengo teve em BH

Cruzeiro visitará o Flamengo no dia 2 de outubro (quinta), às 20h30, no Maracanã, pela 26ª rodada da Série A

publicidade

Em um dos jogos mais aguardados do Campeonato Brasileiro no ano, o Cruzeiro visitará o Flamengo no dia 2 de outubro (quinta-feira), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto entre as equipes de Filipe Luís e Leonardo Jardim será válido pela 26ª rodada da competição.

No dia 4 de maio, com a presença de 52.792 espectadores, pela 7ª rodada, o Cruzeiro derrotou o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 1. Na ocasião, 3.530 torcedores do Rubro-Negro marcaram presença no Gigante da Pampulha, segundo o borderô divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim como em todos os cantos do Brasil, a torcida do Cruzeiro costuma lotar o setor visitante em partidas no Maracanã. Por isso, existe a dúvida: quantos ingressos serão disponibilizados pelo Flamengo para a Nação Azul no Rio de Janeiro?

Segundo apuração do Central da Toca e da Samuca TV, após um acordo entre as diretorias, ficou definido que a torcida do Cruzeiro no Maracanã terá acesso à mesma carga de ingressos dos flamenguistas para o jogo no Mineirão. Cerca de 3.500 bilhetes serão vendidos para os cruzeirenses no duelo em solo carioca.

Vendas para torcida do Cruzeiro

Vale destacar que as vendas de ingressos para o jogo entre Flamengo e Cruzeiro ainda não foram abertas. A Nação Azul poderá comprar ingressos a partir desta quinta-feira (18), às 20h (de Brasília). Por meio do site ingressos.flamengo.com.br, os bilhetes custam de R$ 85 (meia-entrada) a R$ 170 (inteira).

No Maracanã, a Nação Azul ocupará o Setor Sul B, com acesso pelo Portão B. 

Por causa da Lei Geral do Esporte, publicada em 14 de junho de 2023, estádios com capacidade superior a 20 mil pessoas devem possuir identificação biométrica dos espectadores. A torcida do Cruzeiro poderá cadastrar a biometria facial e comprar ingressos pelo site ingressos.flamengo.com.br.

Jogos anteriores

Antes de visitar o Flamengo, o Cruzeiro ainda vai receber o Bragantino, no Mineirão, pela 24ª rodada, no domingo (21), às 20h30 (de Brasília). Depois, o time celeste enfrentará o Vasco, em São Januário, no Rio, pela 25ª rodada. O duelo será no sábado (27), às 18h30 (de Brasília).

Já o Flamengo terá o clássico contra o Vasco na 24ª rodada. Os times medirão forças no domingo (21), às 17h30 (de Brasília), no Maracanã. Na sequência, os flamenguistas vão a São Paulo para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo (28), às 20h30 (de Brasília), pela 25ª rodada.

Tabela do Brasileirão

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro reserva grande expectativa não só pela força dos elencos, mas também pela proximidade na tabela.

A equipe de Filipe Luís lidera o Brasileirão, com 50 pontos, enquanto os comandados de Leonardo Jardim estão na segunda posição, com 47 pontos. O Cruzeiro tem uma partida a mais em relação ao Flamengo.

Siga o Central nas redes
Samuel Venâncio
Samuel Venâncio é publisher do Central da Toca e jornalista com mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais. Foi setorista do Cruzeiro na Itatiaia e, desde 2022, produz conteúdo exclusivamente para a Samuca TV.
Leonardo Gimenez
Leonardo Garcia Gimenez é repórter do Central da Toca e jornalista formado pelo UniBH. Com foco em futebol e vôlei, fez a cobertura do Cruzeiro no esporte digital da Itatiaia entre 2022 e 2025. Antes, trabalhou na Record TV.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores