Capitão e ídolo da torcida, Lucas Silva não poupou elogios ao falar sobre Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro. Em entrevista ao Cruzeirocast, da TV Cruzeiro, o volante, que é Cria da Toca, destacou o papel de Pedrinho como gestor e como pessoa.
“Ele é fora da curva. Antes de ser presidente, ele é amigo, pai, conselheiro, cara que pode contar com ele 100%. É um cara excepcional. E ele é de palavra. Se ele combinar, acordar, pegar na sua mão, não precisa de contrato. Ele cumpre com a palavra. Merece todo reconhecimento no Cruzeiro”, afirmou Lucas.
O camisa 16 também compartilhou um momento marcante nos bastidores da classificação celeste sobre o Atlético-MG, nessa quinta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil. No vestiário, Pedrinho fez um discurso que marcou Lucas Silva.
“Ontem, depois do jogo, ele falou algo que me marcou, porque além de tudo ele é um grande torcedor. Ele disse que quando ele comprou o Cruzeiro, o que ele trabalhou até hoje foi restaurar a dignidade do torcedor. Isso me marcou. Ele viu isso nos dois jogos (clássicos da Copa do Brasil). Depois dessa nossa classificação, essa dignidade do torcedor cruzeirense está restaurada”,
Lucas Silva, capitão do Cruzeiro
Lucas Silva também ressaltou o quanto o elenco valoriza o presidente e reconhece seu esforço no dia a dia do clube.
“Nós jogadores também ficamos felizes de vermos ele feliz. Por tudo o que ele faz, pela estrutura, ele não mede esforços, dificilmente fala não pra gente”, finalizou.

