O dublador Gustavo Machado revelou, nesta sexta-feira (12), o que o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, falou para o atacante Hulk e o zagueiro Lyanco, do Atlético-MG. Nessa quinta (11), o defensor do time celeste discutiu com os jogadores do rival em momentos diferentes durante a vitória no clássico, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
No primeiro tempo, após uma falta em Fabrício Bruno, Hulk foi até o camisa 15 do Cruzeiro para provocá-lo. Irritado, o zagueiro da Raposa pediu para o centroavante do rival tirar a mão do seu rosto e, na sequência, disse que Hulk “é ruim”. As imagens foram captadas pelas câmeras do canal Amazon Prime.
“Tira a mão, tira a mão. Tira a mão você. M* é você, ruim é você”, afirmou Fabrício Bruno.
“Não vem, não, baixa a bola. Vai tomar no *, vai se lascar, seu moleque do c*. Você fala do Lyanco, você é pior. Ruim pra c*”, retrucou Hulk.
Por ter provocado a discussão, Hulk recebeu cartão amarelo, aplicado pelo árbitro Rafael Klein (RS). Ao ser punido, o camisa 7 do Atlético-MG resmungou: “Só encostei nele”, argumentou.
Discussão entre Fabrício e Lyanco
Em outro momento, já na etapa final, após a conclusão de um ataque sem efeito do Atlético-MG, Fabrício Bruno passou perto de Lyanco e provocou o zagueiro do time de Jorge Sampaoli.
“Tu é um fraco. Você é fraco”, afirmou o defensor do Cruzeiro para Lyanco.
Bravo com a derrota parcial e com a iminente eliminação para a equipe de Leonardo Jardim no Gigante da Pampulha, o camisa 4 atleticano respondeu Fabrício Bruno.
“Filho da p*. Cagão, cagão”, retrucou.
Cruzeiro na semifinal
Com mais uma vitória nas quartas de final, a segunda na série, o Cruzeiro está de volta à semifinal da Copa do Brasil após seis anos. Maior campeão, com seis títulos, a Raposa terá o Corinthians como próximo adversário.
De acordo com o cronograma divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os duelos pelas semifinais estão agendados para os dias 10 e 14 de dezembro. A ordem dos mandos ainda está indefinida.
Além de eliminar o arquirrival, o Cruzeiro também garantiu uma premiação de R$ 9,92 milhões pela classificação à semifinal da Copa do Brasil. Ao todo, desde o início da campanha na 3ª fase, o clube celeste soma mais de R$ 20 milhões em bonificações por ter chegado à penúltima etapa do torneio mata-mata.

