O Atlético-MG está escalado para o clássico contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Jorge Sampaoli promoveu mudanças na equipe titular.
A principal novidade está na defesa. Recuperado de lesão muscular, o zagueiro Lyanco volta a atuar após quase dois meses (última partida foi em 14 de agosto) e assume a vaga de Vitor Hugo, formando dupla com Junior Alonso.
No ataque, havia dúvida sobre quem completaria o trio ofensivo com Hulk e Cuello. A escolha de Sampaoli foi por Igor Gomes, deixando Rony, Dudu e Reinier no banco. Já na lateral direita, Gabriel Menino entra no lugar de Natanael.
A escalação do Atlético-MG tem: Everson; Gabriel Menino, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alexsander e Gustavo Scarpa; Igor Gomes, Cuello e Hulk.
Cruzeiro em vantagem
No placar agregado, o Cruzeiro tem a vantagem. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Arena, pode até perder por até um gol de diferença que garante vaga na semifinal.

