O Cruzeiro cumpriu o planejamento antecipado por Central da Toca e Samuca TV e enviou uma aeronave particular para buscar Fabrício Bruno, na manhã desta quarta-feira (10), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
+ Leia também: Fabrício Bruno participa de todo o jogo da Seleção; arrancada na altitude é destaque
Antes de embarcar no jato enviado pelo Cruzeiro, o zagueiro chegou ao país com outros convocados da Seleção Brasileira após a derrota por 1 a 0 para a Bolívia, nessa terça-feira (9), em El Alto, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fabrício Bruno publicou uma foto com as pernas esticadas na aeronave e a legenda em que confirmava a viagem de volta a Belo Horizonte. Conforme apurou a reportagem, ele desembarcou na capital mineira por volta de 8h.
O defensor ficará à disposição do técnico Leonardo Jardim para o jogo desta quinta-feira (11), às 19h30, contra o Atlético-MG, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.
Fabrício Bruno na Seleção Brasileira
O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, foi titular e atuou durante os 90 minutos na derrota da Seleção Brasileira no Estádio Municipal de El Alto.
Apesar do resultado negativo, o jogador chamou atenção pela segurança defensiva e até mesmo por arrancadas em plena altitude de 4.150 metros, uma das maiores do mundo.
Atuando ao lado de Alexsandro na zaga, Fabrício mostrou confiança, acumulou desarmes e foi elogiado nas redes sociais por uma corrida impressionante contra os atacantes bolivianos. Acostumado a esse tipo de lance em jogos no Brasil, o zagueiro surpreendeu ao repetir a cena em condições tão adversas, como a da altitude.
“Tranquilaço”
Após a partida, em entrevista à ESPN, o zagueiro Cruzeiro se mostrou seguro sobre suas condições físicas para voltar a atuar já nesta quinta-feira.
“Eu terminei o jogo bem, não senti tudo que é falado sobre a altitude. Sou um atleta muito privilegiado fisicamente. Terminei bem, sigo bem, tenho um jogo quinta-feira super importante pelo meu clube e estou tranquilaço”, disse.

