A torcida do Cruzeiro esgotou, em um período de pouco mais de 27 horas, toda a carga de ingressos para o segundo clássico contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No dia 11 deste mês (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), os times decidirão a vaga para a semifinal do torneio mata-mata. Ao todo, 59.461 bilhetes foram colocados à venda.
Os primeiros bilhetes começaram a ser vendidos na manhã dessa segunda (1º), às 9h (de Brasília), com exclusividade para algumas categorias do Sócio 5 Estrelas, como Clube Diamante, Cabuloso PCD, Cabuloso Max, Cabuloso Nível 3. Ao longo do dia, foram ampliadas as operações de compra para os sócios dos níveis Cabuloso 1 e 2.
Depois de ter comercializado mais de 43 mil ingressos nessa segunda (1º), as vendas foram abertas, na manhã desta terça (2), às 9h (de Brasília), para as categorias dos sócios Time do Povo e Meu Cruzeiro. Havia apenas ingressos para os setores Laranja Inferior, Laranja Superior e Roxo Superior. Ao meio-dia, as vendas iniciaram para o público geral.
Por causa de um acordo de torcida única entre os clubes a cada clássico, desta vez, não haverá a presença de atleticanos no Gigante da Pampulha. Com isso, o Cruzeiro vendeu ingressos para todos os setores do Mineirão.
Cruzeiro em vantagem
Após ter derrotado o rival, na Arena, por 2 a 0, e construído boa vantagem nas quartas de final, o Cruzeiro poderá perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal da Copa do Brasil.
O time classificado do clássico enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Athletico-PR. No primeiro jogo, os paulistas derrotaram os paranaenses na Ligga Arena, em Curitiba, por 1 a 0. A volta será na Neo Química Arena, em São Paulo.

