publicidade

Cruzeiro x Palmeiras pela semifinal do Brasileiro Feminino: horário, onde assistir e escalações

Equipes medirão forças na manhã deste domingo (31), pelo jogo de volta da semifinal do Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte

publicidade

De olho na classificação inédita para a final do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro terá pela frente, neste domingo (31), às 10h30 (de Brasília), o Palmeiras, pelo jogo de volta da semifinal, no Independência, em Belo Horizonte. Com o grande resultado conquistado fora de casa no jogo de ida (3 a 1), a Raposa poderá perder até por um gol de diferença que se classificará.

Na preparação para o confronto, a grande novidade foi o retorno de Isa Haas, que treinou com as companheiras após longo período em recuperação de lesão.

A defensora esteve afastada dos gramados devido a um desconforto muscular na coxa direita, sentido diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, no dia 6 de agosto. Ela ficou de fora das duas partidas contra o Bragantino (empate sem gols e vitória por 2 a 0), pelas quartas, e na ida da semifinal.

+ Leia mais: Cruzeiro amplia recorde de público em semifinal do Brasileiro Feminino contra o Palmeiras

O time ainda contará com outro grande aliado, esse fora das quatro linhas. Após bater o recorde de público do time feminino no Independência na partida de volta contra o Bragantino, o Cruzeiro vai melhorar esse marco, ainda mais, no domingo. Mais de 12 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Cruzeiro x Palmeiras: onde assistir

  • TV aberta: Globo e TV Brasil
  • TV fechada: SporTV

Quem pode jogar e desfalques

Palmeiras

Com quatro desfalques, a treinadora Camila Orlando terá trabalho para escolher as 11 iniciais diante do Cruzeiro. Para o confronto decisivo, o Palmeiras não terá três jogadoras afastadas por lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) no joelho. São elas Ana Flávia, Dudinha e Natascha.

As outra atletas que não estarão disponíveis para o jogo de volta da semifinal são a meio-campista Bianca Gomes, que passou por cirurgia no quadril ainda na reta inicial de temporada, a lateral-direita Rhay Coutinho, em recuperação de uma pancada no joelho, além das atacantes Victória Liss e Laís Estevam, em fase de transição física.

Cruzeiro

Embora tenha Isa Haas de volta, o Cruzeiro terá três desfalques certos para o confronto deste domingo. A atacante Sandoval, afastada depois de romper um ligamento do joelho durante um treinamento na Toca I, e a lateral Gio Oliveira, em recuperação de um edema ósseo no joelho.

Outra ausência confirmada é a zagueira Layza. A defensora sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante treinamentos na Toca da Raposa I e está fora da lista de relacionados.

Palmeiras x Cruzeiro: ficha técnica

Palmeiras

Kate Tapia; Carla, Poliana, Pati Maldaner e Fê Palermo; Brena, Espinales e Andressinha; Soll, Tainá Maranhão e Amanda Gutierres. Técnica: Camila Orlando

Cruzeiro

Camila; Vitória Calhau, Paloma Maciel e Isa Chagas; Gisseli, Bedoya, Gaby Soares, Pri Back e Marília; Letícia e Byanca Brasil. Técnico: Jonas Urias.

Motivo: jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino
Data e horário: 31 de agosto de 2025 (domingo), às 10h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ)
Assistentes: Gizeli Casaril (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Anderson Da Silveira Farias (RS)

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Reforçado, Cruzeiro intensifica treinos antes da estreia no Brasileiro Feminino

Com 11 caras novas, Cruzeiro visitará o Bahia no sábado (14), em Salvador, pela 1ª rodada da Série A1

Cruzeiro no Brasileirão Feminino: CBF divulga datas e horários das 10 primeiras rodadas

Vice-campeão em 2025, Cruzeiro tentará o título inédito nesta temporada; estreia será fora de casa contra o Bahia

Dirigente explica por que o Cruzeiro optou por não disputar o Brasileiro Feminino Sub-20

Luiza Parreiras afirma que decisão é estratégica e foca na formação da base a longo prazo

Time feminino do Cruzeiro mandará jogos na Arena do Jacaré; diretora explica decisão

Cruzeiro escolheu estádio em Sete Lagoas para sediar partidas das Cabulosas em 2026; saiba detalhes