Em busca da classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro está escalado para visitar o Atlético-MG, na Arena, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília). Na casa do adversário, as equipes se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de final.
Para o confronto, o técnico Leonardo Jardim terá força máxima na casa do rival entre os titulares. A formação será a mesma que iniciou o jogo na vitória sobre o Internacional, no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (23).
Novo reforço do Cruzeiro, o atacante colombiano Luis Sinisterra não ficará no banco de reservas durante a partida. Nos últimos dias, o ponta, de 26 anos, treinou duas vezes com o grupo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e vive a expectativa de estrear com a camisa celeste.
De olho em um bom resultado no primeiro compromisso, o Cruzeiro vai a campo com o seguinte time: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Já no banco de reservas, Jardim terá as seguintes opções: Léo Aragão; Gamarra, Jonathan Jesus, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Eduardo, Marquinhos, Bolasie, Lautaro Díaz, Kaique Kenji e Gabigol.
Romero está pendurado
Titular absoluto e peça fundamental no esquema do comandante português, Romero é o único jogador do Cruzeiro pendurado no primeiro clássico. Caso o volante argentino seja amarelado, ele perderá a segunda partida, marcada para o dia 11 de setembro (quinta), às 19h30, no Mineirão.

