publicidade

Do cochilo à Seleção: Fabrício Bruno conta bastidor da convocação e agradece ao Cruzeiro

Entre cochilo, gritos da família e gratidão ao clube celeste, Fabrício Bruno conta bastidores da convocação

publicidade

De um cochilo da tarde para mais um capítulo marcante na carreira. Assim, Fabrício Bruno descreveu o momento em que soube de seu retorno para a Seleção Brasileira. O zagueiro do Cruzeiro contou que estava em casa descansando quando foi surpreendido pela esposa e pelo filho, que o acordaram aos gritos para dar a notícia.

“Eu estava em casa. Já tinha passado uma noite mal dormida, cheguei em casa, fui resolver algumas coisas relacionadas ao meu filho. Quando cheguei em casa, acabei dormindo,  fui dar aquela famosa cochilada da tarde e fui acordado pela minha esposa e pelo meu filho gritando que eu tinha sido convocado. Eles pularam na cama. Demorou um pouco para eu raciocinar, porque estava num sono profundo”, revelou. 

Em entrevista à TV Cruzeiro, além de falar sobre o momento especial, Fabrício Bruno fez questão de agradecer ao clube e aos companheiros de equipe.

+ Leia mais: Cruzeiro encaminha renovação de Fabrício Bruno até 2030

“Agradeço a todo clube, todo o staff, ao presidente Pedrinho, Pedro Junio, ao mister Leonardo Jardim e toda a sua comissão pela confiança que têm demonstrado no meu trabalho. Estou aqui para ajudar e vou entregar o melhor resultado possível. À minha família, que esteve comigo em todos os momentos possíveis, os bons e os ruins. Feliz pela fase”

“Acima de tudo, é uma convocação não só minha, mas de todo o clube, todo o grupo, pelo trabalho que estamos desempenhando na temporada.  Se não fosse nosso coletivo e nosso grupo muito forte, nada disso estaria acontecendo”

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro

Contratado no início do ano para ser o xerife da zaga celeste, Fabrício Bruno tem dado conta do recado. Revelado na Toca, o defensor destacou também o carinho pelo Cruzeiro.

“Sem dúvida nenhuma, quando voltei para cá, meu clube do coração, o maior intuito, além de entregar resultados esportivos, era a projeção para chegar novamente à Seleção. Diante de tudo que programei para a carreira, acabou sendo coroado com a convocação”, finalizou.

Desde que retornou ao Cruzeiro, sem contar amistosos, o zagueiro atuou em 36 partidas, todas como titular. Ao lado do goleiro Cássio, é quem mais jogou pela equipe nesta temporada.

Siga o Central nas redes
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Fagner reage ao desempenho do Cruzeiro em vitória sobre o América-MG

Em meio à forte chuva que castigou o gramado do Mineirão, o Cruzeiro venceu o América-MG por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Destaque do Cruzeiro na Copinha é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

Aos 16 anos, joia celeste disputará amistosos com a Seleção antes da preparação final para o Sul-Americano da categoria

Time feminino do Cruzeiro mandará jogos na Arena do Jacaré; diretora explica decisão

Cruzeiro escolheu estádio em Sete Lagoas para sediar partidas das Cabulosas em 2026; saiba detalhes

Gerente de futebol feminino do Cruzeiro revela metas para Cabulosas em 2026

Luiza Parreiras projetou disputa das quatro competições na temporada, incluindo a inédita participação na Libertadores