Um dos grandes destaques do Cruzeiro na temporada, Fabrício Bruno está de volta à Seleção Brasileira, agora, vestindo azul e branco. Em publicação no Instagram, o zagueiro comemorou a convocação, agradeceu à família e fez questão de destacar o clube celeste.
“De volta à Seleção.Toda honra e glória a Deus, que conduz meus passos. Essa conquista é também da minha família, que está sempre ao meu lado, me apoiando em cada desafio. No Cruzeiro, encontrei a força do grupo, o trabalho sério dos meus companheiros, a confiança do nosso presidente e do nosso técnico. Orgulho imenso representar o clube e agora novamente meu país. Vamos juntos, sempre com fé”, disse o zagueiro.
Titular absoluto e pilar da defesa celeste, que é a terceira menos vazada desta edição do Brasileirão, Fabrício Bruno tem 36 jogos pelo Cruzeiro em 2025. Ele já marcou dois gols e deu uma assistência nesta temporada.
+ Leia mais: Fabrício Bruno, do Cruzeiro, desbanca dupla do Flamengo em convocação de Ancelotti
De acordo com o Sofascore, aplicativo especializado em estatísticas, o zagueiro do Cruzeiro soma 322 ações defensivas, 229 cortes, 152 duelos ganhos e 42 desarmes nesta temporada.
Programação da Seleção
Os jogadores convocados se apresentarão no próximo dia 1º, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, dois dias depois do duelo entre Cruzeiro e São Paulo, marcado para as 21h de sábado (30), no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que em 11 de setembro, dois dias após o último jogo da Seleção Brasileira, o Cruzeiro mede forças com o Atlético-MG, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, com mando da Raposa.

