Em um “momento fofura”, os filhos do meia Eduardo, do Cruzeiro, cantaram o hino do clube no Mineirão, em Belo Horizonte, após a vitória contra o Inter, por 2 a 1, no último sábado (23), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O registro foi publicado pela esposa do jogador, a modelo e influenciadora Steph Olive, em suas redes sociais.
Nas imagens, os pequenos Heaven, de quatro anos, e Mikai, de três, soltaram a voz junto com a Nação Azul no Gigante da Pampulha e arrancaram risadas da mãe. Surpresa com a empolgação dos filhos, a esposa do camisa 21 do Cruzeiro se divertiu com as cenas. “Eu olhando eles passando mal de rir hahahaha”, escreveu.
Em outro momento, o filho de Eduardo imaginou que o Raposão e o Raposinho acenavam para ele no período de celebração da vitória com a torcida. A reação também divertiu Steph. “Ele crente que o Raposão tava falando com ele hahahaha”, completou.
Para a felicidade da família cruzeirense, Eduardo saiu do banco durante o jogo e foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim. Aos 32 minutos do segundo tempo, o meia entrou na vaga do volante Lucas Silva e ajudou o time a segurar o resultado positivo no Mineirão.
Números de Eduardo em 2025
Pai de Heaven e Mikai, Eduardo já atuou em 35 partidas na temporada, com cinco gols e uma assistência. O camisa 21 foi titular em mais da metade dos jogos (18). Com ele em campo, o Cruzeiro somou 15 vitórias, nove empates e 11 derrotas.

