Destaques do Cruzeiro na temporada, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge foram convocado, na tarde desta segunda-feira (25), pelo técnico italiano Carlo Ancelotti para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira. No início de setembro, o Brasil enfrentará o Chile em casa e a Bolívia fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
As partidas contra Chile e Bolívia estão marcadas para 4 e 9 de setembro, respectivamente. O duelo contra o Chile será às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto o compromisso diante da Bolívia será às 20h30 (de Brasília), em El Alto.
Além de Fabrício Bruno e Kaio Jorge, o Cruzeiro tinha o lateral-esquerdo Kaiki e o meia Matheus Pereira na pré-lista de Ancelotti. A dupla, no entanto, não figurou entre os 23 nomes finais escolhidos pelo técnico italiano.
Programação da Seleção
Os jogadores convocados se apresentarão no próximo dia 1º, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, dois dias depois do duelo entre Cruzeiro e São Paulo, marcado para as 21h de sábado (30), no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que em 11 de setembro, dois dias após o último jogo da Seleção Brasileira, o Cruzeiro mede forças com o Atlético-MG, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, com mando da Raposa.
Lista de Ancelotti
Goleiros
Alisson (Liverpool-ING)
Bento (Al-Nassr-SAU)
Hugo Souza (Corinthians)
Defensores
Alexsandro (Lille-FRA)
Alex Sandro (Flamengo)
Caio Henrique (Monaco-FLA)
Douglas Santos (Zenit-RUS)
Fabrício Bruno (Cruzeiro)
Gabriel Magalhães (Arsenal-ING)
Marquinhos (PSG-FRA)
Vanderson (Monaco-FRA)
Wesley (Roma-ITA)
Meio-campistas
Andrey Santos (Chelsea-ING)
Bruno Guimarães (Newcastle-ING)
Casemiro (Manchester United-ING)
Joelinton (Newcastle-ING)
Lucas Paquetá (West Ham-ING)
Atacantes
Estêvão (Chelsea-ING)
Gabriel Martinelli (Arsenal-ING)
João Pedro (Chelsea-ING)
Kaio Jorge (Cruzeiro)
Luiz Henrique (Zenit-RUS)
Matheus Cunha (Manchester United-ING)
Raphinha (Barcelona-ESP)
Richarlison (Tottenham-ING)

