publicidade

Bolasie comemora vitória do Cruzeiro sobre o Inter com ‘dancinha’ e suco de laranja

Atacante assistiu do banco de reservas o grande resultado conquistado no Mineirão, em Belo Horizonte

publicidade

Personagem de vídeos bem-humorados após as vitórias do Cruzeiro, o atacante Yannick Bolasie comemorou o resultado positivo diante do Internacional, nesse sábado (23), pela 21ª rodada do Brasileirão, com ‘dancinha’ e bastante suco de laranja. O meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge anotaram os gols da Raposa no Mineirão, em Belo Horizonte.

Feliz em voltar a fazer os tradicionais vídeos, o congolês exaltou os companheiros e, ao som de funk, requebrou na frente das câmeras e se declarou ao famoso suco de laranja.

“Boa noite, Cabuloso! Senti sua falta suco de laranja. Hoje, mais três pontos! Obrigado, Jorge e Matheus. ‘Tamo junto’, continua bem. ‘Let’s bora'”, disse o atacante.

Durante o confronto, Bolasie não foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim. Do banco, o atacante assistiu o domínio do Cruzeiro em ambas as etapas e dois belos gols marcados pelos companheiros.

Por cobertura e de fora da área, Matheus Pereira marcou um belíssimo gol e abriu o placar aos 19′ do primeiro tempo no Mineirão. Depois de uma boa trama pela direita, Romero inverteu o jogo em Wanderson, que serviu o camisa 10 da Raposa. Pouco tempo depois, em uma desatenção da defesa celeste, Bruno Tabata deslocou o goleiro Cássio, e deixou tudo igual.

Porém, aos 13′ do segundo tempo, brilhou a estrela de Kaio Jorge. O artilheiro do Campeonato Brasileiro recebeu um belo passe de William depois de um erro de saída de bola do adversário e, com um toque sutil, encobriu o goleiro Rochet para fechar a vitória celeste.

Cruzeiro volta a vencer em casa

A sequência negativa do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, terminou após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. O time comandado por Leonardo Jardim acumulava duas partidas sem vencer em casa, diante de Ceará e Santos (ambos por 2 a 1), pela 17ª e 19ª rodada.

+ Leia também: ‘Exterminador de tabus’: as 8 escritas que o Cruzeiro já quebrou sob comando de Jardim

Antes das duas derrotas, o Cruzeiro não havia perdido sob seus domínios no Brasileirão. Até a 16ª rodada do campeonato, a equipe celeste acumulava uma invencibilidade de oito partidas seguidas. Mesmo com os revezes na reta final do primeiro turno, a Raposa segue como o segundo melhor mandante da competição, atrás apenas do Flamengo, que não foi superado no Maracanã.

Com o grande resultado conquistado neste sábado (23), o Cruzeiro assumiu momentaneamente a segunda colocação na tabela do Brasileiro. Isso porque o Palmeiras ainda jogará na segunda-feira (25) contra o Sport, lanterna da competição. Em caso de vitória, o clube paulista chegará a 42 pontos, um a mais que a Raposa, com 41.

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cruzeiro lamenta morte de influenciador mineiro

Influenciador , que morreu nesta sexta-feira (6), ficou conhecido pelo bordão ‘sexta-feira, meio-dia’ e somava mais de 2 milhões de seguidores

Cássio, do Cruzeiro, lamenta morte de tio e destaca importância do familiar em sua carreira

Goleiro do Cruzeiro enfatizou papel de grande incentivador do tio no início de sua trajetória como atleta profissional

Arroyo manda recado após desperdiçar chance clara de gol em derrota do Cruzeiro

Atacante equatoriano publicou mensagem no Instagram após erro crucial contra o Atlético-MG, na Arena, pelo Campeonato Mineiro