Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço prometeu brigar pelos direitos do clube na relação com a Federação Mineira de Futebol (FMF).
Em entrevista exclusiva ao Central da Toca e à Samuca TV, o empresário cobrou respeito ao Cruzeiro.
+ Leia também: Cruzeiro e Atlético-MG já conversam por Mineirão dividido em eventual final
“Eu vou defender o Cruzeiro. Marcaram o jogo para sábado, eu briguei e vou brigar. A Federação tem que olhar o Cruzeiro. Não só o Cruzeiro. Mas todos os times precisam ser respeitados, sem privilégios”, disse.
“Sempre por último é o Cruzeiro. Agora, eles vão ter dor de cabeça comigo. Quero tratamento igual. Pior, não vou aceitar”
Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro SAF
“Já conversei isso com o Daniel (Las Casas, chefe de gabibete do presidente Adriano Aro), ele está meio assustado comigo, mas não precisa assustar não”, complementou.
Entenda o caso
A declaração de Pedro Lourenço ao Central da Toca e à Samuca TV aconteceu semanas depois da estreia da Raposa no Campeonato Mineiro.
+ Se inscreva no canal de Whatsapp do Central da Toca e receba as notícias no seu celular!
A FMF chegou a alterar data e horário do jogo contra o contra o Tombense, pela 1ª rodada do Estadual, para o mesmo dia (18) do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, em amistoso da FC Series.
Após pressão de Pedro Lourenço, que afirmou que o Cruzeiro não entraria em campo se a data fosse mantida, a FMF recuou e voltou com o jogo para domingo (19).

