Autor do primeiro gol do Cruzeiro sobre o Mirassol, nesta segunda-feira (18), no Maião, no interior de São Paulo, Kaio Jorge reclamou do pênalti não marcado contra a Raposa no jogo pela 20ª rodada do Brasileirão.
+ Leia também: Jogador do Mirassol toca com a mão na bola dentro da área e revolta jogadores do Cruzeiro
Após tentativa de finalização de Matheus Pereira da entrada da área, a bola ficou viva no meio da defesa adversária até que José Aldo, jogador do Mirassol, tocou com a mão na bola dentro da área.
Os jogadores celestes imediatamente cercaram o árbitro Bruno Arleu de Araújo, pedindo a marcação do pênalti, mas o juiz não atendeu às reclamações, e o VAR também não recomendou revisão do lance.
“Para mim foi muito pênalti. Eu estava na frente. Todo jogo que tem uma dúvida, dão contra o Cruzeiro. Precisam rever isso”
Kaio Jorge, do Cruzeiro, ao Sportv
Resposta a Reinaldo
Também na saída para o intervalo, o lateral Reinaldo, do Mirassol, cobrou por uma suposta ‘cera’ feita por jogadores de defesa do Cruzeiro no primeiro tempo da partida. Questionado pelo repórter na entrevista seguinte, Kaio Jorge rebateu.
“No meu ponto de vista, não (teve cera). O Cássio estava esperando o time se posicionar. Ele tem que mandar no time dele, aqui manda a gente. Estamos focados”, comentou.

