O Cruzeiro terá, pelo menos, três alterações na equipe para o embate contra o Mirassol, na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Maião, no interior paulista, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque a Raposa perdeu três jogadores suspensos devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
O técnico Leonardo Jardim não contará com o lateral-esquerdo Kaiki e os volantes Lucas Romero e Christian. Todos eles foram advertidos na derrota celeste por 2 a 1, de virada, para o Santos, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesse domingo (10), pela 19ª rodada da Série A.
Para o setor de Kaiki, a única opção disponível no elenco é a entrada do garoto Kauã Prates, de 16 anos. Já no meio-campo, Jardim tem mais opções para escalar o Cruzeiro. Ele pode colocar Eduardo ao lado de Lucas Silva, e Marquinhos no lugar de Christian.
Outras possibilidades são Walace e Matheus Henrique, respectivamente. Marquinhos também pode ser uma alternativa para o treinador português no lugar de Christian, já que ele tem jogado mais avançado.
A equipe cruzeirense voltou aos trabalhos na Toca da Raposa II, em BH, nessa quarta-feira (13), após folga de dois dias. Jardim comandou a primeira atividade com foco no Mirassol. Os jogadores mais desgastados fizeram apenas atividades físicas em campo, enquanto os demais treinaram normalmente.
Jardim ainda terá mais quatro sessões de treinos antes do jogo contra o Mirassol.
Quem você escalaria?
Diante dos desfalques certos, o Central da Toca quer saber: quem você escalaria para enfrentar o Mirassol? Monte o que seria o time ideal da Raposa para o duelo pelo Brasileirão e compartilhe nas redes sociais com os amigos.
Para participar, basta clicar aqui. Você pode selecionar o jogador preferido em cada posição e deslocá-lo no mapa.

