O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro e deve ter novidades na escalação para o jogo deste domingo (10), às 18h30, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma delas pode ser a entrada de um velho conhecido da torcida celeste: o lateral-direito Mayke, multicampeão pelo clube celeste e revelado na Toca da Raposa I
De acordo com a imprensa paulista, Mayke, ex-Cruzeiro, deve ganhar a posição de Igor Vinícius. Caso a mudança se confirme, será o primeiro jogo do lateral como titular no clube santista. Contratado na janela do meio do ano junto ao Palmeiras, ele tem apenas uma partida pelo Peixe.
+ Leia mais: Cruzeiro se apega ao bom aproveitamento contra o Santos no Mineirão para tentar retomar liderança
Além de Mayke, o Santos deve contar com o retorno de Guilherme ao time titular. O atacante se recuperou de dores no tornozelo direito e treinou normalmente com os companheiros durante a semana, no CT Rei Pelé.
Outra possível novidade é o volante Tomás Rincón, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão pela expulsão contra o Sport.
Por outro lado, o técnico Cléber Xavier não poderá contar com o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão. Entregues ao Departamento Médico, ambos estão fora do confronto no Mineirão.
O provável Santos tem: Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius), Luisão, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón (Gabriel Bontempo), Zé Rafael (João Schmidt) e Neymar; Rollheiser, Tiquinho Soares e Barreal.

