O Cruzeiro anunciou, na manhã deste sábado (9), que a OMO é a mais nova patrocinadora do clube. A empresa, que atua no ramo de higienização e cuidado com peças de roupas, ocupará um espaço nas mangas do uniforme masculino. O acordo foi firmado até março de 2026.
Segundo o Cruzeiro, a “estreia” da OMO na camisa celeste ocorrerá já neste domingo (10), às 18h30 (de Brasília), no duelo com o Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Mineirão lotado, em Belo Horizonte, o time de Leonardo Jardim poderá assumir a liderança da competição, dependendo do resultado do Flamengo contra o Mirassol neste sábado (9).
Com a entrada da OMO nas mangas do Cruzeiro, a marca Surf deixa de ter o seu espaço no uniforme do time masculino. O acordo comercial com a empresa foi anunciado pelo clube em junho do ano passado e também tinha validade até março de 2026.
Nova patrocinadora do Cruzeiro, a OMO é uma marca bastante conhecida pelo público brasileiro e pertence ao grupo Unilever, uma multinacional que conta com 400 marcas em 190 países. O conglomerado inclui marcas como a Kibon, a Dove, a Rexona e a TRESemmé.
Todos os patrocinadores do Cruzeiro
Com a transação de patrocínio com a diretoria celeste, a OMO será a nona patrocinadora do Cruzeiro em 2025. O clube também tem acordos comerciais com as seguintes empresas: Betfair (patrocinadora máster), Adidas (fornecedora de material esportivo), Cimed, Vilma Alimentos, Perdigão na Brasa, Kodilar, MM Aluguel de Carros e Supermercados BH.

