O CRB está escalado para enfrentar o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (7), às 21h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Barroca fez duas mudanças no time para a partida.
O treinador havia preservado dois jogadores na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, no último domingo (3), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fábio Alemão e o volante Gegê ficaram de fora para controlar o desgaste muscular.
No entanto, Fábio Alemão e Gegê retornam à equipe alagoana para a ‘decisão’ no mata-mata.
Uma dúvida sobre o time de Barroca também foi esclarecida. O atacante Mikael deu lugar a Breno Herculano, que marcou os dois gols contra a Chape.
Sendo assim, o CRB foi escalado com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano.
+ Leia mais: Jardim define time do Cruzeiro para ‘decisão’ contra CRB na Copa do Brasil
Como chegam Cruzeiro e CRB
Cruzeiro e CRB lutam por uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Depois do empate por 0 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (30), as chances de avançar estão abertas.
Uma vitória simples garante Cruzeiro ou CRB na etapa seguinte da competição mata-mata. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.
Para além do desempenho esportivo, a equipe que se classificar à próxima fase garantirá uma premiação de R$ 4,74 milhões.

