A torcida do Cruzeiro dará mais um show nas arquibancadas do Mineirão, em Belo Horizonte, no duelo contra o Santos, neste domingo (10), às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube celeste informou, na noite desta quarta-feira (6), os ingressos colocados à venda estão esgotados.
De acordo com o Cruzeiro, apenas as gratuidades ainda serão distribuídas. Além disso, ingressos com compras não concluídas poderão voltar ao sistema.
O clube celeste havia informado à Minas Arena, concessionária que administra o Gigante da Pampulha, que a expectativa de público seria de 59 mil torcedores, considerando cruzeirenses e santistas.
Nesta manhã, o Cruzeiro divulgou que 55 mil pessoas já haviam adquirido bilhetes para acompanhar o duelo pelo Brasileirão.
Conforme apuração do Central da Toca, em reunião realizada pela Federação Mineira de Futebol (CBF) com representantes do Cruzeiro, do Mineirão e de órgãos de segurança do Estado, ficou definido que a Raposa teria acesso a 58.500 bilhetes, enquanto o Santos os outros 500 da carga máxima.
Cadastramento facial é obrigatório
É válido ressaltar que os torcedores devem realizar o cadastramento facial no site suacara.cruzeiro.com.br para ter acesso ao Mineirão. O procedimento é obrigatório para ter a entrada liberada nas catracas do estádio.
Os torcedores devem portar o ingresso via QR CODE na entrada da esplanada e, posteriormente, fazer a leitura da biometria facial nas catracas.
Todos os torcedores a partir de 16 anos deverão realizar o cadastramento. Já as crianças e adolescentes menores de 16 anos não terão essa obrigatoriedade, podendo acessar o Mineirão com a apresentação do ingresso via QR CODE junto ao documento de identificação.
O QR CODE estará disponível sete horas antes do início da partida, desde que a biometria facial esteja cadastrada. No entanto, após a conclusão da compra já é possível visualizar o ingresso no aplicativo do Cruzeiro.

