Feliz com a retomada do Cruzeiro ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, Yannick Bolasie comemorou o triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo com o seu tradicional suco de laranja, mas, dessa vez, apareceu em um carro de luxo. O volante Christian e o meia Matheus Pereira anotaram os gols da Raposa no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nesse domingo (3), pela 18ª rodada.
Empolgado com a vitória, o atacante congolês iniciou o vídeo sentado dentro de um carro conversível. Para cada ponto conquistado pelo Cruzeiro, Bolasie deu uma acelerada no carro, fazendo com que o ronco do motor ganhasse destaque.
“Ei, Cabuloso! Boa noite. Mais três pontos. Um, dois, três (ronco do motor). Todo mundo continua bem, parabéns. Hoje, está muito frio em BH. Matheus e Christian, let’s bora”, disse.
Bolasie não foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim diante do time carioca. Ele assistiu do banco de reservas o Cruzeiro ‘matar’ o jogo ainda no primeiro tempo.
Christian abriu o placar para a equipe celeste aos 21′. Wanderson roubou a bola no meio campo, tocou para Matheus Pereira, que esperou a ultrapassagem de Kaiki pelo lado esquerdo. O lateral cruzou na medida certa entre o goleiro John e a zaga botafoguense para encontrar o camisa 88, que só completou para o fundo da rede.
Aos 38′, o Cruzeiro foi letal. Kaio Jorge atingiu quase 36 quilômetros por hora na arrancada na origem da jogada. Ele correu por cerca de 80 metros, invadiu a área e cruzou rasteiro para o meio, onde apareceu Matheus Pereira para chutar a bola no ângulo esquerdo.
Cruzeiro está na briga pela liderança
Com a vitória fora de casa, o Cruzeiro se manteve na vice-liderança, com 37 pontos na tabela. A pontuação é a mesma do líder Flamengo, que empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, e ainda tem um jogo a menos no torneio.
A Raposa voltará a campo nesta quinta-feira (7), às 21h, no Rei Pelé, em Maceió-AL, para enfrentar o CRB, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso cruzeirense será diante do Santos, no domingo (10), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada.

