Nas Quentes do dia desta quinta-feira (31), na Samuca TV, o repórter Samuel Venâncio atualizou as principais informações do Cruzeiro. A equipe celeste se reapresentou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no período da manhã, após empatar por 0 a 0 com o CRB, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A maior preocupação era quanto à situação de Fagner. O lateral-direito foi atingido por William Pottker, do CRB, no tornozelo direito e deixou o Mineirão com uma bota ortopédica.
Entretanto, o defensor teve uma boa notícia. Ele não precisou passar por exames médicos na Toca, o que descartou a possibilidade de uma lesão mais séria.
Nesta quinta-feira, Fagner fez apenas trabalhos internos, assim como os demais titulares que entraram em campo contra o time alagoano.
Há a expectativa de Fagner ser opção para o técnico Leonardo Jardim diante do Botafogo. Os adversários se enfrentarão neste domingo (3), às 16h, no Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Novidades no campo
O atacante Marquinhos, que se recupera de uma virose, fez um trabalho parcial no gramado. Conforme revelou o Jardim, o camisa 7 seria titular diante do CRB, mas, com o problema de última hora, não foi sequer relacionado.
Desfalque nos duelos com o Ceará e o CRB, William fez trabalhos físicos em campo na Toca II. Com alto nível de desgaste muscular, o camisa 12 ainda é dúvida para a partida no Rio de Janeiro. A presença do lateral-direito dependerá dos demais treinos durante a semana.

