Três jogadoras do Cruzeiro viverão um momento diferente neste sábado (2), às 18h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, na final da Copa América Feminina. As Cabulosas estarão de lados opostos e serão adversárias no duelo entre Colômbia e Brasil.
A volante Lorena Bedoya é a única representante do time cruzeirense na Seleção Colombiana, enquanto a goleira Camila Rodrigues e a zagueira Isa Haas defendem a Seleção Brasileira.
Bedoya foi titular durante toda a campanha da Colômbia no torneio. Ela participou das vitórias sobre Paraguai e Bolívia e dos empates contra Venezuela, Brasil e Argentina.
Por sua vez, no lado brasileiro, apenas Isa Haas ostenta a condição de titular. Ela entrou em campo em três dos cinco compromissos da Canarinho na competição até o momento.
Já Camila ficou no banco de reservas em quatro partidas. Ela só foi acionada na goleada brasileira por 6 a 0 sobre a Bolívia, quando o técnico Arthur Elias optou por poupar a goleira Lorena Leite.
+ Leia também: Cruzeiro x Corinthians: preços e como comprar ingressos pela Copa do Brasil Feminina
Foco do Cruzeiro
Depois de disputarem o título da Copa América, as jogadoras do Cruzeiro retornarão a Belo Horizonte para dar continuidade à temporada. A Raposa tem um importante compromisso logo de cara.
Pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians em jogo único, no dia 6 de agosto (quarta-feira), às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Após o jogo decisivo, as Cabulosas voltam suas atenções para o embate contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida de ida acontece no dia 10 de agosto, em Bragança Paulista, e a volta será no dia 17, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

