Irritada com o empate sem gols, a torcida do Cruzeiro vaiou o time nesta quarta-feira (30) após o 0 a 0 no placar contra o CRB, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado faz com que a definição da vaga às quartas esteja totalmente em aberto para a próxima quinta (7), às 21h (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió.
Empurrado por 33.068 torcedores nas arquibancadas, o Cruzeiro teve bom volume ofensivo, mas parou na marcação alagoana e também na grande atuação do goleiro Matheus Albino.
De acordo com dados do Sofascore, plataforma especializada em estatísticas de futebol, o time de Leonardo Jardim finalizou 23 vezes a gol e obrigou o camisa 12 do CRB a fazer 11 defesas.
Com o empate sem gols, o Cruzeiro chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitórias. Antes do duelo com o CRB, a Raposa também empatou por 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, e perdeu para o Ceará, por 2 a 1, no Mineirão, em compromissos pelo Campeonato Brasileiro.
Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, o Cruzeiro foca no compromisso contra o Botafogo. A equipe de Leonardo Jardim visitará os cariocas no domingo (3), às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Dentro do Mineirão, o próximo jogo será no dia 10 de agosto (domingo), às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, pela 19ª rodada da Série A.

