O Cruzeiro está escalado para enfrentar o CRB, na noite desta quarta-feira (30), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Leonardo Jardim cumpriu o prometido e fez três alterações na equipe em razão do desgaste físico de alguns jogadores.
Em relação ao time que perdeu por 2 a 1, de virada, para o Ceará, nesse domingo (27), no Gigante da Pampulha, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, definiu o time sem o zagueiro Lucas Villalba, o volante Lucas Silva e o meia Matheus Pereira.
Jardim escalou o Cruzeiro com: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Eduardo e Christian; Wanderson, Gabigol e Kaio Jorge.
Jonathan ganha uma chance no lugar de Villalba, que vinha uma boa sequência de jogos. Já Christian havia sido poupado na última partida pela condição física. Gabigol, por sua vez, entra na vaga de Matheus Pereira, que fica no banco de reservas.
A Raposa medirá forças com o CRB de olho em uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e na premiação. O clube celeste pode embolsar mais R$ 4,74 milhões. O montante acumulado até o momento é de R$ 5,9 milhões.
Opções no banco de reservas
No banco de reservas estão: Léo Aragão, Mateo Gamarra, Lucas Villalba, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Murilo Rhikman, Lucas Silva, Matheus Pereira, Bolasie, Kaique Kenji e Lautaro Díaz.

