A Samuca TV tem um novo comentarista. Nesta sexta-feira (25), o canal apresenta o ex-jogador Fabrício como reforço para a programação, sobretudo nas transmissões de jogos do Cruzeiro em áudio no Youtube.
“Trazer o Fabrício para o nosso time é uma realização pessoal, mas também um presente que a gente entrega ao torcedor do Cruzeiro, que tem oferecido tanto carinho à Samuca TV ao longo dos últimos anos e nos nossos novos projetos”, celebrou Samuel Venâncio, fundador do canal.
“A expectativa é muito alta, estou muito feliz e motivado por fazer parte do time da Samuca TV, viver essa nova fase da minha vida como comentarista, com excelentes profissionais que estão neste time. Corpo e alma, intensidade, como sempre foi dentro de campo. Vamos pra cima!”, projetou Fabrício.
Fabrício terá cadeira cativa no “Loucos pelo Cruzeiro“, exibido sempre às segundas-feiras, às 19h30, na Samuca TV. Os comentários do ex-jogador nas transmissões dos jogos ainda poderão ser lidos no Central da Toca.
Sua estreia nas transmissões será na próxima quarta-feira (30), quando o time celeste recebe o CRB, às 20h30, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes, ele participará do Estúdio Móvel KTO, neste domingo (27), no pré-jogo de Cruzeiro x Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão, também no Gigante da Pampulha.
“Fabrício é um grande reforço para o nosso time não só por trazer a perspectiva de ex-jogador nos comentários, de quem frequentou vestiários importantes, mas por ele ter conquistado, legitimamente, o direito de se apresentar como representante do torcedor cruzeirense”, avaliou Tiago Mattar, coordenador-geral da Samuca TV e do Central da Toca.
Fabrício pelo Cruzeiro
Fabrício vestiu a camisa celeste entre 2008 e 2011. Foram 154 jogos e dez gols marcados no período. Enquanto esteve em campo, ele participou de 76 vitórias, 33 empates e 45 derrotas, de acordo com números do Cruzeiropédia.
Sua estreia aconteceu na goleada celeste por 4 a 0 sobre o Uberaba, pelo Campeonato Mineiro de 2008. Já a última partida foi, possivelmente, a mais importante de sua trajetória na Raposa: a vitória por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão de 2011.
Pelo Cruzeiro, o jogador, que ainda reúne passagens por Corinthians, Júbilo Iwata-JAP, São Paulo e Vasco, venceu três edições do Campeonato Mineiro (2008, 2009 e 2011), foi campeão do Torneio de Verão, no Uruguai, em 2009, além de vice-campeão da Copa Libertadores, em 2009, e do Brasileiro, em 2010.


