Ídolo do Cruzeiro e sinônimo de raça em campo, o ex-lateral Sorín enviou uma mensagem de apoio a Villalba, zagueiro celeste que vem se destacando não apenas pela técnica, mas também pela entrega dentro de campo.
Durante a goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no último domingo (20), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor argentino sofreu um choque no rosto em uma dividida no segundo tempo. O impacto causou um inchaço visível, mas Villalba permaneceu em campo até o apito final, com um saquinho de gelo na mão para aliviar o desconforto.
A atitude rendeu elogios de Sorín, que comentou o lance nas redes sociais.
“Raça, garra e orgulho argentino”, escreveu o ex-jogador no Twitter, ao compartilhar imagens de Villalba com o rosto inchado.
Ponto forte da defesa celeste
Villalba tem sido peça fundamental no sistema defensivo montado por Leonardo Jardim. Em 15 jogos disputados até aqui no Brasileirão, o Cruzeiro passou oito sem sofrer gols — mais da metade das partidas.
O bom desempenho defensivo é reflexo direto do excelente momento vivido pela equipe. Líder do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, o Cruzeiro está invicto há 15 jogos na temporada.

