publicidade

O abraço de Pedrinho em Kaio Jorge após hat-trick pelo Cruzeiro no Mineirão

Gestor da SAF do Cruzeiro celebrou os três gols do atacante após goleada contra o Grêmio, em BH, pelo Campeonato Brasileiro

publicidade

Satisfeito com a atuação do Cruzeiro na goleada sobre o Grêmio, o empresário Pedro Lourenço deu um forte abraço no atacante Kaio Jorge, autor de um hat-trick no jogo pelo Campeonato Brasileiro, após o apito final nesse domingo (13). O camisa 19 marcou três vezes na vitória por 4 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da Série A.

Na saída do gramado, enquanto se dirigia ao vestiário, Kaio Jorge teve um rápido contato com o gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Na ocasião, além do abraço no centroavante, Pedrinho também desejou sucesso ao novo artilheiro do Brasileirão, com 11 gols. Ele ultrapassou o meia-atacante Arrascaeta, do Flamengo, que já marcou nove gols no torneio.

“Parabéns, Kaio. Você merece tudo isso aí. Tudo de bom pra você. Legal, legal demais”, disse o gestor da SAF ao atacante.

Contra o Grêmio, Kaio Jorge foi responsável por abrir o placar e por fechar a goleada do Cruzeiro no Mineirão. O zagueiro Lucas Villalba fez o segundo do time celeste na partida e, coincidentemente, o primeiro dele pelo clube. O jovem atacante André descontou para o Grêmio quando a partida estava 3 a 0 para a equipe mineira.

Principal goleador do elenco do Cruzeiro na temporada, com os três gols anotados diante do Grêmio, Kaio Jorge já balançou as redes 13 vezes em 19 partidas, além de ter contribuído com outras duas assistências.

Impacto na tabela

Com a vitória, o Cruzeiro se manteve na liderança do Brasileirão, com 27 pontos, e bem próximo do líder Flamengo. O time comandado por Filipe Luís ocupa a primeira posição por causa do saldo de gols.

O Rubro-Negro tem saldo de 22 gols e um jogo a menos em relação ao Cruzeiro, enquanto a Raposa tem 12 gols de saldo.

Próximo jogo do Cruzeiro

Agora, depois de ter goleado o Grêmio com o brilho de Kaio Jorge, o Cruzeiro se concentra no duelo com o Fluminense. As equipes de Renato Gaúcho e Leonardo Jardim vão se enfrentar na quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada.

Será a primeira atuação do Fluminense após a disputa da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos, em que chegou à semifinal. Por não ter entrado em campo na 13ª rodada, o Tricolor das Laranjeiras caiu da sexta para a sétima colocação na tabela, com 20 pontos.

Siga o Central nas redes
Leonardo Gimenez
Leonardo Garcia Gimenez é repórter do Central da Toca e jornalista formado pelo UniBH. Com foco em futebol e vôlei, fez a cobertura do Cruzeiro no esporte digital da Itatiaia entre 2022 e 2025. Antes, trabalhou na Record TV.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores