publicidade

Kaio Jorge brinca sobre Pix a Romero por assistência em vitória do Cruzeiro: ‘Me cobrou dentro do campo’

Kaio Jorge marcou três gols na vitória do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o Grêmio; atacante recebeu três assistências e brincou sobre ter que fazer Pix

publicidade

Kaio Jorge foi o grande protagonista do Cruzeiro na goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou três gols e ajudou a Raposa a continuar na cola do líder Flamengo no torneio nacional.

O camisa 19 recebeu bons passes dos companheiros nos três lances decisivos. No primeiro deles, Matheus Pereira tabelou com o centroavante e o colocou frente a frente com o goleiro Tiago Volpi. Kaio bateu na saída do arqueiro e abriu o placar.

Depois, quando o Cruzeiro já vencia por 2 a 0, Kaio voltou a balançar a rede em assistência de Matheus Pereira. O armador cobrou falta na cabeça do atacante.

O último tento de Kaio Jorge saiu em um belo passe de Lucas Romero. O atacante fez o ‘facão’, invadiu a área e bateu cruzado no canto esquerdo de Volpi. A bola ainda pegou na trave antes de morrer no fundo do gol.

Em entrevista à Samuca TV na zona mista após o jogo, Kaio Jorge brincou que a assistência de Romero saiu caro. O volante argentino cobrou o Pix pelo passe ainda dentro de campo.

“Acabei de fazer o Pix do Romero. Ele me cobrou dentro de campo, acredita? Ele me cobrou até a mais, mas eu paguei ele já”

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Kaio também falou que ainda vai perguntar se Matheus Pereira aceitará o Pix pelos passes. Ele brincou que os pagamentos estão valendo a pena pela grande fase vivida no torneio.

“O (Matheus) Pereira, vou falar com ele. É (R$ 1.200), estava pensando isso ali no banco. Já (gastei muito dinheiro), mas está valendo a pena”, disse.

No início do Brasileirão, Kaio Jorge revelou que retribui os companheiros de time que lhe servem com assistências com um Pix no valor de R$ 600.

Com os três tentos marcados neste domingo, Kaio se isolou na artilharia da Série A, com 11 tentos. Ele ultrapassou Arrascaeta, meia do Flamengo, que tem nove.

Temporada iluminada

Os números no Campeonato Brasileiro refletem o grande momento do atacante. Na temporada, Kaio Jorge soma 13 gols e duas assistências em 19 partidas pelo Cruzeiro — média de 0,78 participação direta por jogo, a melhor marca de sua carreira.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
Samuel Venâncio
Samuel Venâncio é publisher do Central da Toca e jornalista com mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais. Foi setorista do Cruzeiro na Itatiaia e, desde 2022, produz conteúdo exclusivamente para a Samuca TV.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Sinisterra estreia pelo Cruzeiro em 2026 e explica pré-temporada diferente: ‘Precisava ser feito’

Atacante colombiano estreia na temporada e destaca trabalho feito pelo Departamento de Saúde e Performance do clube celeste

Gerson fala sobre cobranças internas e avalia momento do Cruzeiro e condição física

Jogador comenta bastidores e projeta evolução física no time celeste

Lucas Silva se declara ao Cruzeiro após virar reserva com Tite nos últimos jogos

Volante foi acionado no segundo tempo na derrota para o Coritiba, no Mineirão, em BH, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Titulares do Cruzeiro revelam cobranças internas e miram ‘respostas’ contra América-MG

Pressionado, Cruzeiro precisa vencer o clássico para se manter vivo na disputa do Campeonato Mineiro