O jogo do Cruzeiro diante do Fluminense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, contou com presenças especiais na arquibancada. O volante Lucas Silva e o zagueiro Villalba foram até o Castor Cifuentes, em Nova Lima, nesta terça-feira (8), para prestigiar as Crias da Toca.
Revelado pelo Cruzeiro e com grande identificação com o clube, Lucas Silva afirmou que sempre acompanha de perto a base e aproveitou para observar os garotos que já integram o elenco profissional.
Como adiantado pelo Central da Toca, o goleiro Otávio, o lateral-esquerdo Kauã Prates, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji, que já treinam com o time principal, reforçaram a equipe sub-20 no duelo com o Fluminense.
“Sempre que possível, gosto de prestigiar os jogos da base, hoje aqui com o sub 20, uma vitória aqui consolida a classificação. Jogo legal pra acompanhar os garotos do profissional que desceram pra jogar. Legal acompanhar eles também”, afirmou Lucas Silva.
Villalba também destacou a importância de apoiar os jovens.
“É um jogo importante dos nossos companheiros. Vim pra apoiar e assistir. Espero um resultado positivo para nós seguirmos o caminho”, finalizou o zagueiro.
Opções contra o Grêmio no profissional
Depois de defenderem a equipe sub-20 diante do Fluminense, Otávio, Kauã Prates, Murilo Rhikman e Kaique Kenji voltarão a treinar com o grupo principal do Cruzeiro nesta quarta (9).
Os garotos vão fazer parte da preparação para o jogo contra o Grêmio, no domingo (13), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da Série A.

