Minutos antes de a bola rolar para o amistoso entre Cruzeiro e Defensa y Justicia, da Argentina, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (3), às 20h, a organização da Vitória CUP precisou fazer uma alteração importante. O árbitro da partida mudou.
Para o compromisso, o dono do apito seria o capixaba Davi de Oliveira Lacerda, de 29 anos, do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, depois de um imprevisto, Wesley Silva dos Santos, de 26 anos, também do quadro da entidade e cidadão capixaba, assumiu a responsabilidade.
Os assistentes do confronto foram mantidos. Douglas Pagung e Douglas da Silva Moreira auxiliarão Wesley Silva. Eles também são capixabas e compõem o quadro da CBF. O quarto árbitro será Wendel Loureiro Cabral, da CBF.
Cruzeiro na Vitória CUP
Depois de medir forças com o Defensa y Justicia, o Cruzeiro enfrentará o Banfield, também da Argentina, no último jogo pela Vitória CUP. As equipes duelarão no domingo (6), às 16h (de Brasília), no Kléber Andrade.

