Gabigol já está ambientado e acostumado com Belo Horizonte e com o Cruzeiro. Pelo menos, foi isso que ele deixou nítido em entrevista ao Podpah, nessa terça-feira (1º), em uma ação de marketing promovida pela sua patrocinadora, a Mizuno.
+ Leia também: Ingressos para Cruzeiro x Grêmio pelo Brasileiro: preços e como comprar
O camisa 9 celeste não poupou elogios ao clube e destacou também a força da torcida do Cruzeiro. Para ele, a presença dos cruzeirenses tem sido fundamental, e o bom momento da equipe na temporada reflete esse apoio.
“Naquele início de ano, a gente não estava tão bem, mas não éramos o pior time do mundo. E, hoje, que estamos muito bem, não somos o melhor. As coisas têm que ser com calma. Temos tido um apoio muito grande da torcida. O Mineirão está sempre lotado e isso faz muita diferença”, disse Gabigol.
O próximo jogo do Cruzeiro no Mineirão será no dia 13 (domingo), às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, uma coisa é certa: a casa deve estar cheia mais uma vez.
“Tenho certeza que o jogo contra o Grêmio agora vai estar assim, vai estar totalmente cheio. Aos poucos, as coisas estão melhorando (para o Cruzeiro)”
Gabigol, atacante do Cruzeiro
Atual vice-colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, o Cruzeiro é o melhor mandante da competição e ainda não perdeu em casa. São cinco vitórias e apenas um empate. Adversário da próxima rodada, o Grêmio ocupa a 11ª posição, com 16 pontos.

