De olho na sexta vitória consecutiva no Campeonato Mineiro Sub-20, o Cruzeiro terá que superar um grande problema diante do Villa Real. O time celeste tem 13 desfalques certos para a partida deste sábado (28), às 10h, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do torneio.
As ausências na equipe mineira são por motivos distintos. Apesar disso, o técnico Luciano Dias terá boas opções para escalar o time e se manter na ponta da tabela do Grupo A. O Cruzeiro tem 15 pontos, enquanto o adversário está na terceira colocação no Grupo C, com quatro.
Para o confronto, o Cruzeiro não terá o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Kauã Prates e o meia Felipe Morais, que estão à serviço da Seleção Brasileira Sub-17. Eles entraram em campo na goleada do Brasil por 5 a 0 no amistoso contra o México, nesta sexta-feira (27), na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Já o goleiro Otávio, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji seguem a rotina do profissional. Os atletas se reapresentaram na Toca da Raposa II, em BH, nesta sexta, após o período de 14 dias de férias.
No departamento médico do Cruzeiro estão outros quatro jogadores: o zagueiro Janderson, o lateral-direito Nicolas, o meia Rhuan Gabriel e o atacante Ruan Índio. Por sua vez, o atacante Gustavo Zago está na transição física.
Luciano Dias não contará com o defensor Kaiquy Luiz e com o atacante André, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na competição estadual.
Jogo terá transmissão?
A partida entre Cruzeiro e Villa Real não terá transmissão. O clube celeste não tem exibido os jogos do Estadual.

