Em busca do título inédito, o Cruzeiro mandará o seu jogo contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino, no Independência, em Belo Horizonte. Nessa quinta (26), a diretoria celeste enviou o ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para informar que o clube mandará a partida no estádio.
De olho na semifinal, o Cruzeiro receberá o Bragantino no Horto no dia 17 de agosto (domingo), às 10h30 (de Brasília). Vale lembrar que esse será o segundo confronto entre os times, já que, por ter feito a melhor campanha, as Cabulosas decidirão a vaga em casa.
Antes do confronto no Independência, segundo apuração do Central da Toca, o Bragantino receberá o Cruzeiro no dia 10 de agosto (domingo), às 10h30 (de Brasília). O local da partida, no entanto, ainda será definido pelos mandantes.
Na fase classificatória, o Bragantino mandou quase todos os seus jogos no Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo. A equipe também sediou compromissos em Atibaia e no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
A informação sobre a realização do jogo no Independência foi antecipada pelo ge e confirmada pela reportagem.
Campanhas na 1ª fase
Líder da primeira fase, o Cruzeiro somou 36 pontos e conquistou expressivas 11 vitórias, além de três empates e uma derrota.
Já o Bragantino ficou na oitava posição, com 20 pontos. Ao todo, forma cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

